quarta-feira, 15 de outubro de 2008

irmãos hoje, irmãos sempre <3
amo.te, melhor amigo 8D

3 comentários:

Anônimo disse...

olha quem é ele... (:

vocês: as duas pessoas mais importantes da mia vida <3

Maria Afonsa disse...

não, quer dizer sim,mas é só um grande grande amigo :)

luis nuno barbosa disse...

São muitas as pessoas que se cruzam connosco na nossa vida. Todas deixam a sua marca. Algumas, uma simples imagem no fundo do olhar; outras, uma palavra ou uma conversa; outras, um abraço ou uma mão dada; são marcas que ficam, e vão com o vento. Mas há também pessoas que se recusam a ir, como marca, ficam elas mesmas no fundo do coração!
Na minha vida, és uma dessas pessoas. Um verdadeiro amigo com quem posso contar sempre e para tudo, em quem confio plenamente; um irmão, parte de mim!

"As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem". Às vezes não sabemos porque permanecem, às vezes não queremos que permaneçam, às vezes tentamos que desapareçam. É perda de tempo! Aqueles que entram mesmo, não saem nunca mais, e tudo o que temos que fazer é entrar neles também, voltar a estar perto e ficar perto para sempre!
Eu sei porque é que tu permaneces em mim, permaneces porque és diferente, permaneces porque me entendes, permaneces porque gosto de ti!

IRMÃOS HOJE, IRMÃOS SEMPRE <3
Ficaremos unidos para sempre, como siameses! 8)

amo-te meu melhor amigo <3
amo-te meu irmão <3
amo-te <3

(ok, não ficou muito grande mas há falta de inspiração por estas bandas)