segunda-feira, 13 de outubro de 2008

não é literário.

sorrio. sabe bem sentir que te esforças por me mentires, dizes-me já pensei em ti. e é tão primário esse teu desejo do eu no passado gostei de ti, pensei em ti; no passado, Eduardo.
sorrio. gosto dessa tua maneira de me dizeres que eu não sou assim tão bonito, como a minha forma convencida me quer mostrar.
e depois, melhor. eu amo-te. eu amo-te e digo que não te amo e em certas alturas finjo que nem estou com atenção, quando me falas. é engraçado. é engraçado os teus toques seguidos no MSN e os bigodes que me desenhas quando eu ligo a web. é engraçado. percebo cada pormenor teu, esse teu pensamento do és tão estúpida, não lhe fales mais.
e é nesses momentos que percebo o quanto me confundes e baralhas e... e és. és, mais.
és tu a razão de todas as coisas bonitas que escrevo.

Eu pedi-te em namoro, lembras-te?
Era a sério :$

2 comentários:

Maria Afonsa disse...

ouh, que bonito!

Anônimo disse...

gostei (:

ainda não sei o que dizer mas não gosto de deixar as tuas postagens por comentar. ainda não "formulei comentário" apesar de estar aqui a divagar (e tentar ocupar espaço para parecer um comentário decente).

gostei mesmo imenso. podes contar comigo, melhor amigo :*

amo-te <3