segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

como contemplei em ti o canto dos pássaros sobre as montanhas e sob as árvores, não poderei nunca mais saber como, eu juro. se um dia julguei ver-te por aqui, por onde queria que passasses sem pisar as flores, e pude mesmo ver-te na colinas e nas árvores de fruto e no trilho que me leva a casa, não poderei nunca mais saber como, eu juro. quando isso se revela um engano, só no engano quero jazer, sem força para segurar as pernas, caminhar com elas e aguentar o meu pobre coração, pesado e mísero; mas será mais fácil agora, coração, eu juro; agora que o relógio não marca algum beijo. e poderemos sempre recordar que quando a conhecemos o seu cabelo ainda era mar, o céu ainda acordava a Primavera, e os seus olhos o sol num raiar.

6 comentários:

ana disse...

Gosto cada vez mais de te ler (:

she. disse...

Adorei este texto!

Unknown disse...

bem tu (posso tratar-te por tu certo?) demoraste 5 dias a ver o meu comment, eu demorei quase meio ano para ver a tua resposta

LoL

exagero =P

mas tipo...

ai estou tão feliz que nem sei o que dizer-te

tipo... desde que descobri o teu blog que sou totalmente apaixonada pelos teus textos...

às vezes quando não tenho nada para fazer ponho-me a lê-los e rele-los...

dizem sempre algo diferente =P

as minhas amigas podem confirmar que eu passo a vida a falar dos teus textos e de quanto te admiro =)

és verdadeiramente um exemplo a seguir =D

um ídolo, um herói <33'

Angela Ferraz disse...

a tua escria é deliciosa. qualquer menina ha-de gostar de te ver noss sonhos dela, era a isso que me referia :p

*

Bell disse...

Escreves tão bem :O

Maria Francisca disse...

'Há qualquer coisa de leve na tua mão,
Qualquer coisa que aquece o coração.
Há qualquer coisa quente quando estás,
Qualquer coisa que prende e nos desfaz.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.'

Há qualquer coisa de leve nas tuas descrições,
Qualquer coisa que aquece o coração.
Há qualquer coisa quando te leio,
Qualquer coisa que prende e o coração desfaz.
(Tentativa de uma comentário engraçado.)
Adorei. *